terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bienal, Antologia Beco do Crime, Beto Canales



Bom,




ando meio sumido dos blogues e Internet, porque meu computador anda tendo chiliques... isso é muito chato, mas muito chato mesmo. Mas creio que resolvo esse problema nos próximos dias.






Bom,




o jovem mancebo que vos escreve, teve a honra de voar pela primeira vez e para o Rio de Janeiro, (Tive o prazer de ter Maria Bethânia no mesmo voo) e mais ainda, para participar do lançamento da Antologia Beco do Crime, organizado pelo André Esteves (Gente finíssima) do site Beco do Crime e pelo Frodo Oliveira (Uma figura ímpar) da editora Multifoco. Gente, muita emoção, muita realização e sei-quero-espero-acredito que seja só o início de muito mais. Lá na Bienal, onde o livro foi lançado, pude conhecer pessoas extraordinárias, dentre elas, destaco um escritor, o Beto Canales, que além de participar da Antologia do Beco, também publicou seu livro solo: A vida que não vivi (Ver capa logo abaixo). Esse cara, que eu tive o prazer de sentar num boteco na Lapa e tomar alguns chopps, gente, esse cara, tem muito o que contribuir com a literatura, enfim, como costumo dizer: só tenho flores para jogar. E claro, não só comprei o livro dele, como estou lendo e claro, INDICO SEM MEDO DE ERRAR.











sábado, 12 de setembro de 2009

canto do olho

Escaldando, moendo, gemendo,
partiu-se àquela corda,
voou pedaços de tudo,
coisas tantas esquecidas, outras largadas.
O inverno esquentou.
Sabe o final de tudo?
Eu não sei,
quem saberá?
Foi-se.
Perdeu-se.

sábado, 5 de setembro de 2009

Beirut - melhor ouvir o CD

Não gosto de usar esse espaço para falar de alguém ou de alguma coisa, mas preciso falar do show da banda americana Beirut, que tocou ontém aqui em Salvador e fará show do rio de Janeiro esses próximos dias. Bom, eu estava realmente ancioso para assistir ao show, pelo fato de gostar muito do som deles e também por se tratar da primeira vez deles no Brasil. O preimeiro descontentamento se deu por causa dos ingressos - o Show da banda se deu no Percpan - Panorama Percussivo Mundial. Mal começou a divulgar o evento, fui comprar os ingressos, e claro, não havia um sequer, pois os cambistas (Odeio todos eles) compraram em grande quantodade e não sobrou para os espctadores. Só para se ter noção, o ingresso custava na bilheteria a meia entrada R$ 15,00, os malditos cambistas estavam vendendo a R$ 60,00 no dia do show. Bom, consegui ganhar um, lá na fila Z11 - 54, ou seja, no fim do fim. Tudo bem, afinal eu iria assistir a um dos show mais esperados por esse jovem mancebo aqui. Mas o que acontece meus caros, é que o vocalista da Banda, simplesmente resolveu beber mais do que podia e não fez um bom show. A banda compensa pelos sopros, pela musicalidade, mas o cara simplesmente não cantou nada. Que chateação! Que merda. Agora tenho de me contentar com as gravações mesmo, pois ao vivo foi uma decepção.

Parte de mim - o que vira escrita...

Os que me olham, me sentem e me acomapanham

Contador de visitas

Contador de visitas