segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Emoldurado

Você surgiu,
pensou que não notaria,
até pensei em não dizer,
não falar,
mas o amor é maior,
perdi-me em ti,
muito antes de querer pensar,
então não escorre,
não finge,
apenas vem...
Senti-me...
Só seu, como sempre fui.

Um comentário:

toryburchshoesbags disse...

However, there is another less time consuming true religion outletway to get cheap and trendy baby clothes - by buying them at wholesale prices on the internet. Mothers erroneously believe babyliss Prothat cheap wholesale baby clothes are only available in gigantic lots, Honda Fairingsbut that really isn't true.

Novos espaços, outros cantos


Cabeças Cortadas Universo de Retalhos - Parceria com minha irmã Danielle Freitas

Parte de mim - o que vira escrita...

Os que me olham, me sentem e me acomapanham

Contador de visitas

Contador de visitas