*Um abraço perfumado à turma do T.O.S.
-----------
Leve como uma brisa, sólido como rocha velha, gosto leve, amargo, de um azedume total ou com um sabor adocicado, cintila no entardecer, alveja no amanhecer, escurece os olhares, brinca no sono, parece sumir enquanto o dia raia, depois volta ou mesmo não vai, não está perdido, não está achado em lugar nenhum, mas está contido, vive rodeando os pensamentos, o inconsciente. Alguns tentam resumir em palavras, outros em poemas, aqueles em filmes, outros tantos em livros, peças teatrais. As vezes escondemos, noutros momentos demonstramos, explodimos. Dizem por aí que não há quem não tenha, que não passe, que não viva. São todos, todos os nossos sentimentos, dos mais odiosos aos mais apaixonados. Dos mais leves aos mais fortes, são todos os sentimentos. São os combustíveis para os poetas, para os amantes. São todos os sentimentos humanos, em todos os sentidos.
5 comentários:
Isso, são todos os sentimentos... uma explosão de sentimentos
Parabéns
bjuuuuuuu
Caramba amigo...
Vi o seu comentário no TOS e corri aqui bem quando estava ouvindo Alejandro Sanz & The Corrs, uma linda música.
Que coisa deliciosa receber esta homenagem neste momento. O TOS tem uma história de sentidos, sentimentos, destinos e desatinos. É uma forma bem doida de falar da vida, do dia, da noite, dos conflitos e das alegrias de viver.
Comecei o TOS sozinho e fui abrindo para parcerias com amigos. Hoje somos uma esquipe. Em nome dos outros 'escritores' quero agradecer e falar da emoção de receber esta homenagem. Peço permissão para republicá-la no TOS.
E parafraseando você mesmo, abraço perfumado.
Neo
________
Link da música que eu falei no YouTube = (http://www.youtube.com/watch?v=nyM7lX8MTL4)
"E eu quero tudo: Lua em pleno dia, e por que não..."
bjs mara..mara...mara...maramaramara
o que é um zingador?
Amigo,
Texto republicado. Mais uma vez, obrigado pelo carinho. Muito feliz mesmo.
Abração
Neo
Postar um comentário