sexta-feira, 9 de abril de 2010

Leve surto - Aqui do lado de fora é realidade?

Foi um cochilo rápido, mas suficiente para um sonho, ou posso dizer um pesadelo? Enfim... Eu estava debaixo de um telhado sem suporte algum, buscava me proteger de uma chuva forte. Até então eu não tinha prestado atenção que não existiam pilastras, troncos de madeira, nada que segurasse o telhado, quando percebi entrei em pânico e sai correndo pela chuva, ao sair da proteção o telhado caía e então eu suspirava de alívio, mas os raios começavam a cair e eu tinha medo de ser acertado por um, mas não havia mais proteção, foi quando acordei suado... Não levara mais de dez minutos num cochilo e tudo isso tinha se passado. Mas agora há um gato miando na casa vizinha, estou ouvindo Chopin, o freio do ônibus zoando lá fora por falta de graxa, existe uma solidão de tempestade, e só então me dei conta de quem sustentava o telhado era eu.

Parte de mim - o que vira escrita...

Os que me olham, me sentem e me acomapanham

Contador de visitas

Contador de visitas