sábado, 24 de abril de 2010

Oração ao bom anjo - Incenso de floresta de pinho

O tempo não passa. A cada minuto são trinta segundos, vinte, sei lá, mas não passa como pensamos. Meu anjo o tempo não passa quando estou ao teu lado. Sinto quando partes. Tudo é tão engraçado e cheio de cor ao seu lado. Entendemo-nos, mas não percebes da forma que vejo. Entre nós existe muito mais que o real, que a ilusão, existe um amor puro, universal, solto, leve. Sabe que pode contar comigo sempre, não sabe? Pois bem, sempre que estiver triste, vem me visitar, pois adoro te fazer rir, te escutar, adoro quando olha para mim e afirma que te conheço como mais ninguém, adoro seu jeito manso, às vezes infernal, mas amo todos os teus detalhes. E os nossos encontros desavisados? Nossa! Só o destino mesmo. Mas o mais curioso é que quando te vais, os tons pastel meio que voltam, o tempo passa a correr e não me sinto aproveitar nada, por isso quero que fique mais, que possamos desfrutar deste tempo calmo quando estamos juntos. Entende? Portanto já sabes, nada de pressa quando vieres, apenas vem. E pronto.

Um grande cheiro meu anjo.

Parte de mim - o que vira escrita...

Os que me olham, me sentem e me acomapanham

Contador de visitas

Contador de visitas