sexta-feira, 30 de abril de 2010

Três anos de Zingador.

TRÊS. 3. Trois. Three. tres. tertius.

Isso. Três anos de Zingador na blogosfera como diz meu amigo Afobório. Gente, são 1.095 dias, duzentos e trinta e oito postagens. Formou-se então um tripé, uma reunião de três pilastras, que dão base para o jovem Plínio Gomes continuar escrevendo, sonhando, realizando, profetizando. Fico muito feliz em poder compartilhar minhas idéias, minha escrita, minha poesia casual. FELIZ MESMO!
Bom, eu adoro aniversário, amo mesmo. Então quis preparar a casa para esse novo ano. Ainda não está do jeito que quero, mas já está caminhando. Então, quem andar por aqui ainda pode se deparar com outras mudanças. Ou não, como disse Caetano.
Mas e aí? O que aconteceu nesses três anos de Zingador?
Quem escreve e pensa em um dia viver disso, sabe o quanto o caminho é longo e eu, sabendo disso, agradeço a Deus, ao Cosmo, aos Santos e Orixás, todos os dias, por ter sido encontrado nesta imensidão denominada INTERNET, pelo caro amigo Afobório, que já citei aí em cima. Por causa desse cara (Que por sinal fez aniversário ontém, mais uma vez parabéns) eu começei a dar mais foco a minha escrita e de alguma forma me tornando mais profissional - Ainda falta tanto, mas tanto... Pois bem, no ano de 2009 tive um conto publicado na Antologia Beco do Crime, organizada pelos queridíssimos André Esteves e Frodo Oliveira, o primeiro também organizador do site Esquina do Escritor, onde também temos o Beco do Crime. E o Frodo, editor da Editora Multifoco, por onde o livro saiu.
PS. Tive o prazer de viajar de avião pela primeira vez, conhecer o Rio de Janeiro também pela primeira vez, estar no mesmo vôo que Maria Bethânia, ir a Bienal do Rio, e ainda por cima conhecer esses dois caras extraordinários.
Neste mês de abril, mais precisamente, no dia 03, saí a Antologia Assassinos S/A Vol. 2, onde também tenho participação com um conto. Essa antologia foi organizada também pelo Frodo e pela querida Jana Lauxen, pessoa que respeito muito e que também agradeço demais pela força que me dá.
E o que vem por aí? Mais alguma publicação?
Olha, a Editora Multifoco é uma benção na vida de um escritor. Pois, ela, aposta justamente em novos autores e euzinho aqui, estou enviando meu livro de poesias - Puros ensaios, Novos tempos para eles e creio que no segundo semestre teremos a publicação. Uau! Maravilha.
No mais existem outros projetos, que prefiro deixar para anunciar mais a frente e claro, enquanto isso, o Zingador estará aí, vencendo a correnteza.
Meu muito obrigado aos que me leêm, que passam por aqui, que deixam comentários, que não deixam, enfim, esses três anos tem mais significado para mim porque de alguma forma estou sendo lido.
GRANDE ABRAÇO PERFUMADO.
Plínio Gomes - Zingador

Nenhum comentário:

Parte de mim - o que vira escrita...

Os que me olham, me sentem e me acomapanham

Contador de visitas

Contador de visitas