segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Gente, muito feliz, muito feliz! O primeiro Selo a gente nunca esqueçe.
Indicação da Samantha, http://nodivacomsamantha.wordpress.com/, obrigado minha querida. Grande abraço perfumado pra ti.
Seguindo a resgras gerais:

001 - Exibir a imagem do prêmio

002 - Postar o link do blog pelo qual recebeu o prêmio

003 - Escolher outros blogs para entregar o prêmio

004 - Avisar os escolhidos

E os escolhidos foram ( Os que recebem aquele abraço perfumado):
Abraço

8 comentários:

Van disse...

Oi, meu anjo!!!!!
Que delícia receber um prêmio docê!
Adorei, querido.
Muito obrigada. Uma honra!
Beijucas muitas.

PS: Tem resposta pra você lá no VAN FILOSOFIA!

Flávia disse...

Zingaaaaa!!!

Delícia de lembrança essa sua! Muito obrigada mesmo!

fiquei toda besta :)

Essa semana o presente aparece por lá.

Um beijo!

Márcio Ahimsa disse...

Parabéns, meu caro.

Mereces.

Abraços.

fab disse...

Que bacana, meu velho, parabéns pra ti e valeu pela indicação, seu blogue merece mesmo, é ótimo..
grande abraço...

Thiago disse...

obrigado pelo selinho!
uahsuahsuhaushauhsa
vc anda dando selinho em todo mundo!

Anônimo disse...

Muito bom Zingador.
Sou aquele que outrora passou em sua morada, sua correnteza.
Sou o pássaro que aqui passou e que aqui passa novamente.
Vejo que tem escrito coisas belas, sábias, mas que também me fazem pensar se perdeu alguma paixão ou que ainda a procura, como se de repente pudesse ressurgir ou surgir uma paixão... que o tire de seu terreno, que te deixe desarmado.
Mas quem sou eu para expressar miha opinião se tantos outros podem ler o que li e ter uma impressão diferente, possível ou absurda que seja. (O que pode ter acontecido comigo. Afinal não estou salvo...)
Enfim, não deixe que minha "opinião" ou até mesmo minha visita o perturbe.
Viva Zingador, continue a atravessar corretenzas, mas lembre-se de que um passo descuidado e essa mesma correnteza te levará.

Abraço e um desejo enorme de que encontre felicidade maior e a cada dia que passa.

De um pássaro 'amigo'.

[ rod ] ® disse...

Obrigado meu caro pelo selo.

Abçs,







Novo Dogma:
adiCto...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hummmmmm não sabia que era seu primeiro selinho amigo hsuhsuahuahsu adorei!!
Você mereceu este e muitos outros que ainda virão.
beijão

Parte de mim - o que vira escrita...

Os que me olham, me sentem e me acomapanham

Contador de visitas

Contador de visitas