segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Gente, muito feliz, muito feliz! O primeiro Selo a gente nunca esqueçe.
Indicação da Samantha, http://nodivacomsamantha.wordpress.com/, obrigado minha querida. Grande abraço perfumado pra ti.
Seguindo a resgras gerais:

001 - Exibir a imagem do prêmio

002 - Postar o link do blog pelo qual recebeu o prêmio

003 - Escolher outros blogs para entregar o prêmio

004 - Avisar os escolhidos

E os escolhidos foram ( Os que recebem aquele abraço perfumado):
Abraço

8 comentários:

Van disse...

Oi, meu anjo!!!!!
Que delícia receber um prêmio docê!
Adorei, querido.
Muito obrigada. Uma honra!
Beijucas muitas.

PS: Tem resposta pra você lá no VAN FILOSOFIA!

Flávia disse...

Zingaaaaa!!!

Delícia de lembrança essa sua! Muito obrigada mesmo!

fiquei toda besta :)

Essa semana o presente aparece por lá.

Um beijo!

Márcio Ahimsa disse...

Parabéns, meu caro.

Mereces.

Abraços.

Fabrício Romano disse...

Que bacana, meu velho, parabéns pra ti e valeu pela indicação, seu blogue merece mesmo, é ótimo..
grande abraço...

_Santiago disse...

obrigado pelo selinho!
uahsuahsuhaushauhsa
vc anda dando selinho em todo mundo!

Anônimo disse...

Muito bom Zingador.
Sou aquele que outrora passou em sua morada, sua correnteza.
Sou o pássaro que aqui passou e que aqui passa novamente.
Vejo que tem escrito coisas belas, sábias, mas que também me fazem pensar se perdeu alguma paixão ou que ainda a procura, como se de repente pudesse ressurgir ou surgir uma paixão... que o tire de seu terreno, que te deixe desarmado.
Mas quem sou eu para expressar miha opinião se tantos outros podem ler o que li e ter uma impressão diferente, possível ou absurda que seja. (O que pode ter acontecido comigo. Afinal não estou salvo...)
Enfim, não deixe que minha "opinião" ou até mesmo minha visita o perturbe.
Viva Zingador, continue a atravessar corretenzas, mas lembre-se de que um passo descuidado e essa mesma correnteza te levará.

Abraço e um desejo enorme de que encontre felicidade maior e a cada dia que passa.

De um pássaro 'amigo'.

[ rod ] disse...

Obrigado meu caro pelo selo.

Abçs,







Novo Dogma:
adiCto...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

samantha disse...

Hummmmmm não sabia que era seu primeiro selinho amigo hsuhsuahuahsu adorei!!
Você mereceu este e muitos outros que ainda virão.
beijão

Novos espaços, outros cantos


Cabeças Cortadas Universo de Retalhos - Parceria com minha irmã Danielle Freitas

Parte de mim - o que vira escrita...

Os que me olham, me sentem e me acomapanham

Contador de visitas

Contador de visitas