quarta-feira, 22 de abril de 2009

|Leia - veja o novo *3 - Zingador e Sabe de uma coisa?

Dando continuidade à comemoração aos dois anos do Zingador que se dará no dia 30 próximo, onde, intercalando entre novos textos e poesias, estarei republicando textos do passado daqui mesmo do blog. Bem como farei algumas homenagens há uns blogueiros que tocaram meu coração e fazem-me ler mais e mais. Desde já dou um abraço perfumado bem apertado aos que me acompanham, aos que me lêem e quero vocês por aqui sempre.
**
O texto do passado e sempre novo é:
***

Tenha-me

***
Entre logo quando chegar.
Feche a porta após passar por ela.
Não fale nada, não gesticule, apenas me beije.
Me tome aos seus braços, me deixe sentir seu corpo, seu calor, seu pulsar junto ao meu peito.
Assim, falarás ao meu ouvido, olharás nos meus olhos.
Podes me ter, estou aqui, entregue.
Amando.

*****


E a homenagem de hoje é para:

**********

Flávia Brito - Sabe de uma coisa?

****

Sensibilidade é algo que muitos têm, mas a Flávia tem demais. Sinto-me feliz em tê-la achado pelo mundo blogueiro, lendo-a percebo o quanto é possível sentir, amar, se emocionar. A sua forma de ver as coisas, o mundo, as pessoas. Até onde sei, percebo-a extremamente guerreira, disposta a enfrentar mudanças e fatos. As vezes fico pensando como deverá ser essa moça pessoalmente, o prazer que seria sentar em um café para conversarmos. Obrigado Flávia pela sua beleza literária, obrigado mesmo.
*********
Poderia publicar aqui diversos trechos de textos da Flávia, como "O engolidor de sonhos" que eu amo. "Encontro" que me deixa estático. Mas tem um poema específico que amei ter visto, lido, sentido, encontrado e de certo devolvido. Riso. Então aqui vai um trechinho do poema publicado em seu blog no dia 09 de janeiro de 2009:
***
"Favor Devolver na Rua Tal"
****
"... ruído miúdo
de coração fugitivo que corre e tropeça
sem jeito
num outro peito
num outro peito..."
***
Flávia muito feliz e muito agradecido de você entre nós.
**
Abraço Perfumado

6 comentários:

erotico disse...

Dê um pulinho lá no meu blog, tá tolando um consurso safadinho!
Um beijo,
L.

Dexter disse...

Cara, sou fã da Flávia também!
Já vi que tu tem bom gosto. rs.

Abraço.

Roberta Albano disse...

Quero te dar os parabens logo por dois anos de blog!
mesmo que distante, mesmo que atrás de vidro, enquanto leitora eu acompanho muito do que você vive. Ainda mais humano do jeito que parece ser. Suas poesias e seus textos costumam ser suaves e vc cosegue tratar de qualquer assunto sem ser grosseiro

espero que eu nao tenho dito nada que tenha te ofendido nos comentários, uma vez que você parou de me responder, eu as vezes acabo falando d+ mas nao sei exatamente pelo que me desculpar.

que voc~e continue publicando palavras lindas!

Roberta Albano disse...

Ahhh falta de tempo é algo que eu posso entender =D
Só fiquei preocupada
alias, eu fico preocupada até de mais!
sempre ^^

mas pode ficar tranquilo e cuidar das suas idéias ^^

Anônimo disse...

olá.

parabéns pelo blog.

quanto a flávia, ela escreve bem mesmo. nossa.



sorte e luz.

Dexter disse...

Se você quiser pegar, tem um selo la no meu blog.

Abraço.

Parte de mim - o que vira escrita...

Os que me olham, me sentem e me acomapanham

Contador de visitas

Contador de visitas