quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sábio círculo humano entre signos e sinais desnudos

Era um simples retorno.
Contorno de ti, meio que enevoado, brumas, salitre.
Obscuro era o vazio, pairando entre a gente.
Li algo sobre energias, cosmo, astros, signos.
E sabia que sobre sua balança não me cabia leão demais.
Novo retorno - em torno de ti um mundo inteiro, cão.
Queria poder sair dos círculos, mas meu norte parou no centro.
Contorno mil vezes, canso, não canso, quero.
Era um desenho abstrato que eu contornava,
era saudade, era...
Confuso, tornei a voltar, contornando eu mesmo, contornado por ti - meu contorno.
Volta, gira, circula, não fica, vai, segue, estou no meu inferno astral.

Nenhum comentário:

Parte de mim - o que vira escrita...

Os que me olham, me sentem e me acomapanham

Contador de visitas

Contador de visitas