segunda-feira, 21 de julho de 2008

Fatos e pessoas

Fatos parecem ser só fatos, caso não prestemos atenção suficiente. Pessoas são pessoas, isso é uma certeza... Mas muitas se destacam, se expõem, acreditam mais e claro, amam mais. Gosto muito de olhar as coisas por aí, percerber algo novo. As vezes por isso, perco o foco em outras tantas coisas que deveria olhar, então, torno a passar por ali, para ver melhor. Mas os fatos que estão nessas coisas, não são somente fatos. E eu gosto de estar com pessoas que se diferem.

2 comentários:

Gihhh disse...

Plinioooooooooooooo
Concordo em tudo q fala esse textinhooo..adoro tambem olhar pessoas e as vezes perco o foco em algumas que deveria prestar bem maiss.. seu blog ta massaaa..tem textos massaaa!! vou sempre dar uma espiadinhaa aquii :P bjaooooooo

Zoedma Maia disse...

Adorei...

Parte de mim - o que vira escrita...

Os que me olham, me sentem e me acomapanham

Contador de visitas

Contador de visitas