quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Esse lugar em mim


Olhei pela última vez
Não que
quisesse deixar para traz
Nem muito menos negar para mim mesmo
Sei que voltarei ali
Aquele lugar sempre vai existir
Os momentos que passei lá
Lembro de quantas noites fiquei em claro
Pensando, lembrando
Experiências vastas aconteceram
Meus Deus!
Como é forte a presença desse lugar em mim
Não posso deixar pra
traz
Não posso esquecer e nem muito menos renegar
Lá chorei, ri, encontrei amigos
Amei, senti prazer,
Mergulhei em paixões
Me desiludi
Sofri, ouvi
Bethânia por demais
Quando quis gritar ouvi a
Janis
E ouvi outros e outras
Fiquei em silêncio para meditar
Lembrei em muito de minha
grandona
Ah como esse lugar está em mim
Escrevi tanto lá e li muito
Realmente tenho que deixar pra
traz
Mas sei que de mim ficará um pouco
E comigo levarei parte disso também.

Nenhum comentário:

Parte de mim - o que vira escrita...

Os que me olham, me sentem e me acomapanham

Contador de visitas

Contador de visitas