quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Nós


Existe em mim uma predisposição.

Estou apto, vivo, pronto.

Quero a plenitude do todo.

Sei o que em mim está, me conheço.

Quero conhecer o outro lado agora.

Perceber e prestar atenção nos laços, na linhas entrelaçadas, nas costuras.

Preciso falar ao coração.

Ouvi-lo também.

Almejo o tempo largado para o nós.

Cansei do eu somente.

Eu em si me basto para muito.

Mas é no outro que posso amar mais.

Me doar em instantes vãos.

Conversar sobre a gente.

Realmente quero as conjugações em primeira pessoa do plural.

Nós queremos.

Nós somos.

Nos amamos.

Quero o duo, o entre, o diálogo.

Quero você para sermos nós.

Nenhum comentário:

Parte de mim - o que vira escrita...

Os que me olham, me sentem e me acomapanham

Contador de visitas

Contador de visitas