terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Aquele olhar - percepção


Acreditei naquele olhar. Não conseguia prestar atenção no que me dizia, apenas lia aquele olhar.

Olhava, olhava e via coisas, via sentimentos, percebia o quanto aquele ser precisava de mim, de meu carinho, de meu amor. Tive a nítida sensação de que o sofrimento que houve ali e que tinha adormecido aquele coração, tinha transformado aquele ser humano num casulo e eu poderia fazer eclodir e sair algo mais lindo, mais colorido.

Não me canso ainda hoje de olhar dentro desses olhos e perceber algo novo, algo surpreendente. Ali está alguém que me completa, me revigora. E como foi bom acreditar naquele olhar e ainda acreditar até hoje.

Nenhum comentário:

Parte de mim - o que vira escrita...

Os que me olham, me sentem e me acomapanham

Contador de visitas

Contador de visitas